DESPERTAR A SABEDORIA FEMININA COM OS ENSINAMENTOS DOS ARQUÉTIPOS: A MULHER VESTIDA DE SOL, DE PÉ SOBRE A LUA, COROADA DE ESTRELAS

Workshop vivencial de Pode ser frequentado não presencialmente, com apoio tutorial online (sessões individuais via Skype e envio do manual do Curso).
Informações: harmoniaviva@gmail.com

Neste Workshop, aprenderemos sobre a imagem arquetípica do Novo Espírito Feminino que se está a manifestar nos nossos dias. Essa imagem integradora está contida na Senhora da Sabedoria que está a chamar as suas filhas a si, para o despertar da visão e o uso das ferramentas que manifestam essa sabedoria feminina, com enorme potencial curador, orientador e unificador, quer individual quer colectivamente. Esta imagem combina todo o poder e a energia das antigas deusas e revela-nos as instruções arquetípicas para acedermos à sua Sabedoria-Sophia.

Aceder à nossa sabedoria feminina através do poder dos arquétipos: Usaremos o arquétipo da MULHER VESTIDA DE SOL, DE PÉ SOBRE A LUA, COROADA DE ESTRELAS, que activa a nossa Sophia – sabedoria interna. Receberá ferramentas para trabalhar com esta imagem e a maravilhosa e reveladora interpretação psicológica do mito de Andrómeda (a sacrificada) e do fantástico conto de fadas de Grimm, Allerleirauh, que explica o processo de conquista da soberania e individuação da mulher.


Como o inconsciente fala com símbolos e imagens, aprenderá a compreender a linguagem simbólica riquíssima presente nestes arquétipos e mitos, para poder melhor compreender-se a si mesma e trabalhar consciente e activamente com os seus sonhos e visualizações. Durante a sessão com a sabedoria corporal, trabalhará com os símbolos que surgirão; durante a sessão com visualização criativa, promovemos a descodificação do “sonho acordado” que terá, e durante a sessão sobre mitos e espiritualidade, poderá extrair informação reveladora, que poderá ajudá-la a decifrar a visão que precisa agora assumir e nutrir para a sua vida, para que possa viver essa história arquetípica mais vasta e sábia, descobrindo e reforçando o seu propósito de vida.

Nestes tempos de mudança, somos chamados a despertar para cumprir o nosso destino, missão, visão, propósito, potencial, o que se lhe quiser chamar, mas que é tornar-se na pessoa que nasceu-para-vir-a-Ser! Precisamos visualizar e crescer numa história nova e mais expansiva de quem somos, se queremos ajudar-nos e apoiar as sociedades humanas nos tempos vindouros.


Cada um de nós tem um propósito único e especial na vida – e cada mulher partilha também, um propósito comum com as outras mulheres – assim como os homens que se conectam com a sua natureza divina feminina. Este propósito comum da condição Feminina, integra um aspecto fundamental: aprender a aceder à nossa Sabedoria, pois quer a vida pessoal quer a colectiva, precisam de sabedoria mais do que qualquer outra coisa, para que uma Visão mais criativa possa trazer soluções novas aos desafios que estão e que virão nos próximos anos.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.